Inicial > Filmes > Encontro de Casais

Encontro de Casais

Imagine que você está muito estressado com o dia-a-dia e não para de discutir com seu cônjuge. Então resolvem ir para uma ilha paradisíaca, de água limpa e cristalina, areia branquinha, que até parece seu wallpaper. Massagens relaxantes, sessões de yoga, restaurante delicioso. Uma semana em plena paz. Isso restaura qualquer casamento, certo? Mas se tivermos o elemento “terapia de casal” aqui, as coisas podem desandar.

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) são casados há 8 anos, e tentam engravidar há um bom tempo. O stress do dia-a-dia, a pressão do relacionamento, a casa, o trabalho, acabaram por trazer problemas ao casamento. Eles então anunciam aos seus amigos – três casais de amigos, um deles com uma nova namorada – que pretendem se separar, mas antes querem fazer uma viagem para uma ilha paradisíaca e precisam da companhia deles, para o pacote sair mais em conta. O tal pacote inlcui estadia, refeições, as aulas de yoga, massagens e tudo o mais. Chegando na ilha, descobrem que o pacote não é tão flexível assim, e todos precisam acompanhar o itinerário, sagradamente. Entre uma maluquice e outra do pacote, os casais comparecem à sessões de terapia de casal, que desencavam problemas entre eles e tornam a estadia bem complicada.

O elenco, composto por Faizon Love, Vince Vaughn, Jon Favreau, Malin Akerman, Kristin Davis e Jean Reno diverte, com situações cômicas e boa química entre os personagens. As locações são divinas, e a fotografia é bem interessante. Pelo roteiro, vale apena assistir e ver como a sua vida é boa. Se não for, embarque em uma dessas viagens :)

Ficha Técnica

Título: Encontro de Casais (Couples Retreat)
Diretor: Peter Billingsley
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 113 minutos

  1. Ana Sitta
    14/02/2011 às 16:15

    É um ótimo filme, muito divertido. Vale a pena ver!

    Outro que eu gostei bastante foi “Falando Grego”. Fica a dica… ;)

  2. 16/02/2011 às 23:42

    nao sei se o filme eh bom, mas eu siplesmente adoro a Kristen Bell! Admiro mt o trabalho dela, depois vou tentar alugar esse filme :D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: