Inicial > Música > Então quer dizer que a Scarlett Johansson canta?

Então quer dizer que a Scarlett Johansson canta?

Filha de um dinamarquês e uma judia, Scarlett Johansson já foi eleita a mulher mais sexy do mundo (Playboy e Esquire). Além de atriz (e cantora, veja só) é modelo: suas campanhas para Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L’Oreal etc, dão muito certo graças às suas curvas provocantes.

Scarlett cresceu em filmes como Meninas de Ninguém (1996), onde chegou, inclusive, a receber uma indicação de melhor atriz ao Independent Spirit Award. Moça com Brinco de Pérola (2003), Dália Negra (2006) e Vicky Cristina Barcelona (2008) renderam à Scarlett portas abertas ao sucesso. Sua beleza, muito mais que seu talento, foi altamente aproveitada no filme The Spirit (2008).

A femme fatale deu uma palhinha de sua voz no filme Encontros e Desencontros (2003), onde canta num karaokê. No entanto, um trabalho mais consistente só foi surgir em 2008, quando ela lançou o CD Anywhere I Lay My Head, com covers das músicas de Tom Waits e participação de David Bowie.

Em 2009, Pete Yorn lançou Break Up, um CD que conta com a participação da loira nos vocais – gravados em duas tardes no ano de 2006. Break Up se adapta muito melhor à voz da atriz. Confira Relator, com Pete Yorne.

O que você acha? Não gostei da voz dela (embora, comparado à cena do karaokê, ela esteja fenomenal), mas é interessante falar de Scarlett, considerando que a atriz arriscou alguns passos no mundo da música.

Ficha Técnica

Nome: Scarlett Johansson
Site: Fan-Site | MySpace
Gênero: Alternativo, Indie
Origem: EUA

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: