Inicial > Filmes > Futilidades e auto-conhecimento em “Material Girls”

Futilidades e auto-conhecimento em “Material Girls”

Tanzie (Hillary Duff) e Ava Marchetta (Haylie Duff) são duas patricinhas, filhas do dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Vivendo em meio à festas, massagens, cabelereiros e grifes, o mundo da beleza é o que importa e as duas não dão bola pra nada.

Em uma festa da empresa, alguém sabota o vídeo institucional colocando depoimentos de pessoas que usaram os produtos Marchetta e sofreram queimaduras ou outras lesões na pele. Com o escândalo, a fábrica vira alvo de protestos e a fortuna das garotas some pelo ralo. Sem casa e sem dinheiro, elas procuram abrigo com a governanta Inez (Maria Conchita Alonso), antiga amiga da família.

Tanzie e Ava começam a buscar os responsáveis pela sabotagem e começam a ver que existem mais coisas na vida além de festas, luxo e dinheiro. Armadas com sua beleza e (um pouco) de senso crítico, as garotas começam a distinguir amigos de inimigos e mergulham de vez no mundo corporativo e suas intrigas. No elenco também temos Anjelica Huston no papel de Fabiella, uma mulher gananciosa e interessada na empresa.

A trilha sonora é leve, com músicas da Hillary Duff é claro, mas acompanha o ritmo do filme muito bem. As irmãs mostram muita conexão na telinha e divertem o público. Material Girls tem uma reviravolta interessante, mas você precisa aguentar as futilidades e alguns diálogos infantis das meninas, porque o papel delas é esse: meninas que sempre tiveram tudo e agora se vêem sem nada.

Ficha Técnica

Título: Material Girls (Material Girls)
Diretor: Martha Coolidge
Ano: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 minutos

Você também pode gostar de:

Top 10 – Dicas de filmes de patricinhas
Top 10 – Dicas de filmes para uma festa do pijama

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: