Inicial > Música > Blood Red Shoes

Blood Red Shoes

LastFM existe para renovar a playlist, não concordam? Em geral, o nível de compatibilidade com as pessoas é muito verdadeiro. E as recomendações de bandas não ficam nem um pouco para trás. A primeira banda que cliquei e escutei vale o post: Blood Red Shoes, banda britânica de indie rock formada no final de 2004.

O grupo tem apenas dois integrantes: Steven Ansell e Laura-Mary Carter. Ambos no vocal, Steven na bateria e Laura na guitarra. A banda surgiu como uma nova tentativa de ficar na música, depois que os dois terminaram suas bandas.

O nome Blood Red Shoes foi tirado de um musical com Ginger Rogers e Fred Astaire, no qual Gingers Rogers manchou de sangue um sapato de dança por ter praticado tanto para o papel.

Com apenas dois álbuns lançados, Box of Secrets (2008) e Fire Like This (2010), a banda transpira influências a Sonic Youth, Queens of the Stone Age, Pixies e Blur. As letras falam de frustração, alienação, tédio, psicose, mudança e afins.

a rock band. without the bullshit. ambitious but not predisposed to mainstream music, mainstream life, or mainstream ways of operating as an artist in the marketplace.

A música Try Harder, que foi a primeira que escutei lá no LastFM é muito, muito boa, e também recomendo a viciante Doesn’t Matter Much mas é o clipe oficial de Colours Fade que ficou por aqui.

Tem mais no Facebook deles, se quiserem conhecer :)

Ficha Técnica

Nome: Blood Red Shoes
Gênero: Indie Rock
Site: Website | MySpace
Origem: Inglaterra (Brighton)

Categorias:Música Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: