Inicial > Filmes > Bom ritmo no filme Três Vezes Amor

Bom ritmo no filme Três Vezes Amor

Três Vezes Amor, Ryan Reynolds, Abigail Breslin

Três Vezes Amor é uma dica de comédia que coloca Ryan Reynolds (do filme Lanterna Verde), Abigail Breslin (do filme Pequena Miss Sunshine), Rachel Weisz, Elizabeth Banks e Isla Fisher numa história cheia de idas e vindas de como as pessoas se relacionam e porque se separam.

Ryan Reynolds é Will Hayes, um jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya (Abigail Breslin). Will está em fase de separação e Maya quer saber tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Como numa espécie de jogo, Will começa a contar a história de sua vida, desde quando mudou-se de Wisconsin para Nova York em 1992 para trabalhar numa campanha presidencial, e apresenta três de suas ex-namoradas. Ele dá detalhes de cada uma das mulheres, mas troca os nomes para que a filha descubra pra quem Will Hayes fez o pedido de casamento.

Cena de Três Vezes Amor, Ryan Reynolds, Isla Fisher

A própria história de Will é divertida e cheia de detalhes que ele não poupa, sobre a namorada de faculdade, Emily (Elizabeth Banks), a melhor amiga April (Isla Fisher) e até mesmo a sexy e ambiciosa jornalista Summer (Rachel Weisz). Maya começa a entender que o amor não é tão simples quanto parece e Will para pra pensar no rumo que sua vida levou.

Três Vezes Amor tem muita força no elenco feminino, principalmente quando falamos de Abigail Breslin, que teve grande destaque em Pequena Miss Sunshine e se saiu bem em Zumbilândia, ao lado de Emma Stone.

Ficha Técnica

Título: Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)
Diretor: Adam Brooks
Ano: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 112 minutos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: