Inicial > Filmes > Armações do Amor

Armações do Amor

Tire 15 segundos para imaginar-se morando debaixo do teto de seus pais, sem um emprego de verdade, curtindo ótimos momentos com seus amigos solteirões que se encontram na mesma situação que você. Gostou? E se você tiver 30 anos? Legal né?

Os pais de Tripp não acham. O bonitão, interpretado por Matthew McConaughey, vive essa boa vida. Ele já foi noivo um dia, mas uma fatalidade levou sua noiva e Tripp permaneceu na casa dos pais – Al (Terry Bradshaw) e Sue (Kathy Bates) – por mais tempo do que deveria. Este acontecimento em sua vida o impede de se relacionar profundamente com outra mulher, então ele pula de galho em galho apenas para não perder a ginga.

Os pais, cansados dessa falta de compromisso do filho, resolvem apelar para uma profissional de… relacionamento: Paula (interpretada por Sarah Jessica Parker). A garota trabalha neste próspero ramo, fingindo interesse pelos mais diversos tipos de homens, encorajando-os para que, no fim, saiam de casa e morem sozinhos. E ela faz a lição de casa, estudando os interesses dos garotos e ajudando-os a encontrar um rumo na vida.

A pedido de Al e Sue, Paula se aproxima de Tripp. O que ela não esperava era que iria se envolver tanto com o cliente. E quem saca isso é sua divertidíssima amiga mal humorada Kit (Zooey Deschanel). Zooey, aliás, é um show à parte. A mocinha impressiona pela personalidade que empresta à personagem, um poço de sinceridade e falta de tato que trazem um tom hilário ao filme.

Enquanto isso, Paula e Tripp se enrolam e desenrolam em um roteiro divertido e bem conduzido, que apresenta de forma cômica a realidade de muitos trintões. A trilha sonora também diverte, harmonizando as passagens do filme. Comédia romântica recomendada para iniciar bem o final de semana.

Ficha Técnica

Título: Armações do Amor (Failure to Launch)
Diretor: Tom Dey
Ano: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 minutos

Você também pode gostar de:

Top 10 – Dicas de filmes para uma festa do pijama
Qual é o seu número?
Três Vezes Amor
Amor por Contrato

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: