Inicial > Filmes > “Amizade Colorida”, bobo e despretensioso

“Amizade Colorida”, bobo e despretensioso

Jamie e Dylan conversando no parqueAmizade Colorida é mais um daqueles filmes em que nenhum dos personagens quer se apaixonar de verdade, mas acabam gostando um do outro. Ele contribui para as comédias desse tipo, embora não se aproxime de um “Amor e Outras Drogas”.

A primeira cena do filme é bem editada e mostra Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) no telefone, aparentemente falando um com o outro, mas na realidade estão terminando com seus respectivos parceiros. Caminho livre para os dois, que não querem mais se machucar no grande e sinuoso caminho do amor.

Jamie é uma talentosa caçadora de talentos que encontra em Dylan (responsável por um blog em LA com inúmeros acessos) um criativo potencial para o cargo aberto da revista GK, em Nova York. Convencido a se mudar para NY, os dois constroem uma amizade sólida baseada em humor e muita sinceridade.

Jamie e Dylan conversando na casa de Jamie

Diálogos afiados contornam a trama, evidenciando a personalidade do casal. Inicialmente amigos, o relacionamento dos dois demora a se estabelecer, já que ambos passam por situações com outros parceiros antes de entenderem que se pertencem. Alguns pontos são bem clichês, mas o filme parece querer brincar com isso, algo que fica claro nas críticas que Jamie faz as comédias românticas que ela mesma assiste.

Amizade Colorida é bobo e livre de pretensões, com o intuito de mostrar que o amor não é só química, é companheirismo também. Mila Kunis e Justin Timberlake fazem um par divertido, mas ela rouba a cena como protagonista.

Ficha Técnica

Título: Amizade Colorida (Friends with Benefits)
Ano: 2011
Diretor: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 minutos.

Você também pode gostar de:

Qual é o seu número?
Armações do Amor
Top 10 – Dicas de filmes para uma festa do pijama

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário